SINCOMÉRCIO ORIENTA SOBRE A PREVENÇÃO DA COVID-19

Especialmente hoje e amanhã, véspera do Dia dos Pais, o comércio em Bauru está atendendo o público com horário expandido. Comércio de rua das 8h às 18h e Shoppings das 10h às 22h.

Os comerciantes estão fazendo a sua parte para a prevenção da Covid-19, seguindo o check list do Sincomércio e cumprindo todas as normas sanitárias e de saúde.

O Sincomércio está fazendo a sua parte para reforçar a prevenção. Além do apoio aos comerciantes desde o início da pandemia, nesta sexta e sábado nossas orientadoras estão no Calçadão entregando FOLHETOS INFORMATIVOS PRODUZIDOS PELO SINCOMÉRCIO E MÁSCARAS às pessoas que eventualmente esqueceram no carro ou em casa, instruindo os consumidores para se comportar com os cuidados necessários, informando sobre o uso correto das máscaras, como manter as mãos limpas, não levar a mão ao rosto e fazer regularmente a higienização do celular.

A população bauruense também está fazendo a sua parte, adotando as medidas de prevenção e contribuindo para juntos vencermos juntos este momento difícil.

Sincomércio Bauru e Região

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados